Tag #2- Liebster Award.

Olá pessoal. Hoje venho responder a Tag Liebster Award. Lembrando que fui tagueada pela Alícia do Blog Alícia Kraut.

 Liebster2

 

Antes devemos deixar claro algumas regras:

-Escrever 11 fatos sobre você;

-Responder as perguntas feitas por quem te indicou;

-Indicar 11 blogs com poucos seguidores;

-Fazer 11 perguntas para quem você indicou;

-Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;

-Linkar quem te indicou.

   11 fatos sobre mim:

1. Só tomo café puro, sem leite.

2. Não gosto de Coca Cola.

3. Sou descendente de Italiano.

4. Já tentei ser vegetariana.

5. Toco Clarinete (mais ou menos).

6. Sou Whovian.

7. Não gosto de praia.

8. Detesto romance.

9. Odeio funk.

10. Não sou muito paciente.

11. Amo o cheiro de livros

 

                Perguntas feitas pela Alícia:

 1- Há quanto tempo e por quê decidiu criar o blog?

Já faz uns 2 meses que tenho o blog. Decidi criar o blog com o intuito de compartilhar minhas opiniões com outras pessoas.

2- Para você, o que é primordial em um blog?
Eu acho que quando se cria um blog, o principal é você ter opinião própria. Mas tem que ter também uma boa escrita.

3- Quais são suas principais metas para a vida?
Não paro muito para pensar nisso, mas acho que minha principal meta é ter sucesso no que irei fazer.

4- Uma frase que te define.

“Preguiça é o hábito de descansar sem estar cansado.”

5- Qual o significado por trás do nome do seu blog?
Quando pensei em criar o blog, eu queria algo que demonstrasse o que seria retratado no blog. Eu pesquisei diversos nomes e várias vezes fiquei em dúvida, mas quando vi esse percebi que não tinha outro melhor para descrever o blog.

6- Algum blog te serviu de inspiração?
Antes de eu criar um blog eu não acompanhava muitos blogs. Então eu acho que não tem nenhum que eu possa dizer que serviu de inspiração.

7- O que mais te motiva à ter o blog?
Saber que tem pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, e que através do meu blog eu posso alcançá-las.

8- Qual foi a sua maior conquista na vida?
Acredito que minha maior conquista ainda esteja por vir.

 9- O que te inspira à escrever no blog?

Me inspira saber que vão ter pessoas que vão gostar das coisas que eu posto. E também o fato de eu gostar do que estou fazendo.

10- Qual o seu objetivo, desejo e meta para o blog?
Meu objetivo como já foi citado é compartilhar minhas opiniões com outras pessoas. Meu desejo e meta é conseguir bastante pessoas envolvidas e que gostem do conteúdo do blog.

11- Quais temas são abordados no seu blog?
São variados temas: livros, filmes, séries. Mais para frente pode ser que eu fale um pouco sobre outros assuntos como música. Mas o blog está aberto para diversos temas, desde que me chame a atenção.

 

Perguntas a serem respondidas:

-O que você costuma fazer nas horas vagas?

-Qual é o assunto que predomina no seu blog?

-Quantas horas por dia você se dedica ao seu blog?

-Uma música que te faça recordar momentos bons.

-Cite uma frase que você gosta.

-O que você aprende com a experiência de ter um blog?

-Algo que você ache desnecessário em um blog.

-Como é o relacionamento entre você e as pessoas que acompanham seu blog?

-Algum blog te inspirou a criar o seu?

-Uma mania que você tem.

-Quais são os seus métodos para divulgar o seu blog?

 

11 Blogs que eu indico para responder a Tag:

Brain Candy
Leitura Descafeinada
Cachorro Morto
Insónias
Ninguem Segura Essa Blogueira
Arrasando
Okamarin
Mulheres Ninjas
Quero Mais
Colorful Bookshelf
Espaço Livre

 

Então é isso aí. Espero que tenham gostado da Tag e das minhas respostas.

2 pensamentos sobre “Tag #2- Liebster Award.

  1. jackmartins 14 de novembro de 2014 às 15:31 Reply

    Respondi a minha confere lá…

    Beijos e obrigado pela indicação.

    http://www.arrasandojm.com/

    Curtir

    • cassianerosa 24 de novembro de 2014 às 16:01 Reply

      Desculpa a demora. Gostei bastante das suas respostas, foram bem sinceras 🙂

      Curtir

Deixe um comentário